EnglishPortugueseSpanish

A Xiaomi está usando sua plataforma de crowdfunding, a Youpin, para trazer ao mercado mais um produto incomum: um secador de cabelos multifuncional, que também pode funcionar como um secador de mãos, como os que você encontra em aeroportos e shopping-centers.

Produzido pela Deerma, o Deerma Multifunctional Hair Dryer vem com um suporte que deve ser fixo à parede. Quando colocado nele, o aparelho funciona como um secador de mãos: um sensor infravermelho aciona o ar quente sempre que o usuário posicionar suas mãos debaixo do suporte.

publicidade

Fora do suporte, o aparelho é um secador de cabelos comum, com três temperaturas (fria, média e quente) e duas velocidades para o ar. Segundo a fabricante, o secador emite “íons negativos” que evitam que o cabelo fique armado, e permite escolher entre um fluxo de ar “reto” ou em espiral.

Um detalhe interessante são as duas portas USB no suporte, onde podem ser plugados outros gadgets, como barbeador, espelho iluminado, ou mesmo o celular para aquela “carga extra”.

Por enquanto o Deerma Multifunctional Hair Dryer só estará disponível na China. O preço sugerido é de 249 Yuan, o que dá aproximadamente R$ 185.

Fonte: Gizmochina