EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Headspace, um dos principais aplicativos de meditação, decidiu ajudar na luta contra o coronavírus. A plataforma criou um novo site, totalmente gratuito e inspirado na situação da população de Nova York, para ensinar algumas técnicas de meditação, redução de estresse e melhora do sono. Apesar do foco  nos novaiorquinos, qualquer pessoa pode acessar o site.

Para aqueles que desejam uma experiência mais completa com o Headspace, é possível fazer o download do aplicativo, tanto para Android quanto para iOS. Nele, o usuário responde algumas perguntas sobre suas intenções, para que possa receber um programa mais focado, podendo escolher a finalidade de suas práticas (dormir melhor, se concentrar, praticar exercícios) e qual a melhor hora para fazê-lo.

publicidade

Reprodução

Além disso, a empresa está fornecendo acesso gratuito ao conteúdo premium de seu aplicativo aos prestadores de serviços de saúde dos Estados Unidos. A saúde mental tem sido uma grande preocupação durante a pandemia, principalmente por conta da necessidade do isolamento social, além, claro, do estresse vivido por profissionais que ajudam no combate à Covid-19.

Via: The Verge

publicidade