EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Fãs dos jogos de corrida terão em breve mais uma excelente opção “de bolso”. A Microsoft e a Turn 10 anunciaram que uma versão “mobile” de Forza Street, jogo que foi originalmente lançado para o Xbox One e PC há cerca de um ano, ganhará versão para Android e iOS em 5 de maio.

publicidade

Ao contrário dos jogos principais das séries Forza e Forza Horizon, Forza Street foca em “corridas de rua” com jogabilidade bastante simplificada. Nos smartphones os jogadores controlam apenas a aceleração, freio e nitro, deixando a direção por conta do computador. As corridas são curtas, com cerca de um minuto de duração, ideais para aquela partida rápida entre uma tarefa e outra.

Uma versão Android já está disponível há alguns meses, mas até agora era limitada apenas aos aparelhos da linha Samsung Galaxy. Quem tem um smartphone Android já pode fazer o pré-registro e ser avisado no dia do lançamento. Quem jogar nos primeiros 30 dias (entre 5 de maio e 5 de junho) ganhará um “pacote do fundador” com um carro (o Ford GT 2017) e um pacote de créditos e ouro como agradecimento. O jogo é gratuito, mas tem microtransações.

Fonte: Microsoft

publicidade