EnglishPortugueseSpanish

Imagens vazadas pelo perfil Fudge (@choco_bit) no Twitter mostram desenhos da frente e da parte de trás do que seria o novo iPhone 12, e dão algumas pistas sobre o seu possível design.

Reprodução

publicidade

O vazamento mostra que o iPhone 12 ainda deve ter um notch, mas bem menor do que o do iPhone 11.

A câmera traseira tem um design parecido com o dos novos iPad Pro, e a versão mais cara deve contar com o scanner LiDAR, o que confirmaria especulações.

Além disso, as imagens também mostram que o novo iPhone deve contar com widgets, como comentamos há alguns dias no Olhar Digital. A função tem o codinome Avocado no iOS 14. O recurso, disponível no Android, seria uma verdadeira mão na roda no iOS.

A imagem abaixo é um mockup postado pelo 9to5 Mac, e mostra como poderiam ficar os widgets em ação na interface do iPhone.

publicidade

Reprodução

A nova linha iPhone 12 deve ser lançada em setembro, isso caso não aconteça nenhum atraso. Até agora, os problemas na fábrica da Foxconn parecem ter sido resolvidos. É claro que isso é apenas uma previsão, e por enquanto, ele segue sem uma data de lançamento oficial.

Vale lembrar que nenhuma destas informações foram confirmadas oficialmente pela Apple, assim tratam-se apenas de especulações por enquanto. E você, gostaria de poder contar com widgets na interface do iOS, e de poder usar uma câmera 3D no iPhone 12?

Via: PocketNow e MacRumors