O Snapchat é uma rede social bastante utilizada para postar fotos e vídeos divertidos, que são compartilhados com diversos contatos. Por sua vez, algo que faz bastante sucesso por lá são as suas lentes, como a da “cara de bebê”, que viralizou no ano passado.

Dessa vez, a lente que está se destacando por lá te deixa com a cara de um dos personagens mais aclamados por fãs de HQs, o Coringa do Batman. A seguir, veja como usar a lente do Snapchat para tirar fotos e gravar vídeos com a cara do Coringa.

Como usar a lente do Coringa no Snapchat

Fazer o uso desta lente é bem simples, mas ela nem sempre aparece para todos usuários por padrão em sua tela inicial. Entretanto, existe uma forma de liberá-la, como o Olhar Digital mostra logo abaixo. Confira:

1. Caso ainda não tenha instalado, realize o download do Snapchat na Google Play ou na App Store;

publicidade

2. Abra o aplicativo do Snapchat normalmente e toque no ícone das “lentes” ao lado do botão para tirar fotos ou gravar vídeos. Então, caso a lente não apareça, deslize a sua tela para cima;

Reprodução

3. Escolha a opção “Joker” criada pela “Dellys35”, esta é a lente que está fazendo mais sucesso atualmente;

Reprodução

4. Após ter escolhido a lente, se posicione e tire uma foto ou segure o botão para gravar um vídeo;

Reprodução

5. Conclua o processo de postagem.

Reprodução

Assim como no filtro da cara de bebê, é claro, você também pode usar a função de “Salvar” para que a imagem ou vídeo fique armazenado em seu celular. Assim, você poderá postar o seu resultado em outras redes sociais.

Pronto! Agora, você já sabe como usar a lente do Coringa no Snapchat para tirar fotos ou gravar vídeos.