A Lenovo disse nesta segunda-feira (13) que seu smartphone gamer terá carregamento de bateria de 90 watts, ou seja, será o mais rápido do mercado, pelo menos até o momento. A velocidade de carregamento do Lenovo Legion é bem superior aos 65 watts do Oppo Ace 2, que foi lançado também nesta segunda na China.

Reprodução

A informação foi divulgada pela própria Lenovo em um pôster e uma imagem que foram postadas em seu perfil do Weibo.

O smartphone deve ser lançado em breve no mercado da China, depois de vários teasers divulgados pela Lenovo. Durante este tempo, a empresa conseguiu manter o hype, mas sem entrar em muitos detalhes sobre o dispositivo.

publicidade

O carregamento de 90 watts com fio é bem impressionante, mas além disso, ainda não sabemos se ele terá carregamento sem fio, ou qual seria a sua velocidade, mas é o que se espera.

Reprodução

Além da velocidade de carregamento do Legion Phone, sabemos bem pouco sobre este smartphone gamer até agora. As únicas especificações técnicas confirmadas até agora é que ele será equipado com o processador Snapdragon 865 e também deve contar com conectividade 5G.

Há algumas especulações de que a bateria do Lenovo Legion será de 5.050 mAh. Outro rumor fala sobre uma taxa de atualização da tela de 144 Hz, mas nenhuma das duas informações foram confirmadas pela Lenovo até o momento.

Reprodução

O design do novo smartphone também vazou, mas pode ser uma versão preliminar, que pode ter mudanças em relação ao modelo que será lançado.

Via: Gizmochina