EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A iQOO vai lançar na semana que vem o iQOO Neo 3, que deve ser o smartphone mais barato a contar com o processador Snapdragon 865. Isso é claro, se o preço que foi mostrado em uma página da rede social chinesa Weibo for realmente confirmado.

Segundo estas informações, ele custaria 2.998 Yuans (R$ 2.201 em conversão direta), o que o coloca na mesma faixa do Redmi K30 Pro. A iQOO é uma marca da Vivo Global, e o Neo 3 é a nova versão do iQOO Neo 855, um smartphone gamer lançado no ano passado.

publicidade

O que sabemos até agora sobre o Neo 3, além do seu processador, é que ele terá uma tela com taxa de atualização de 144 Hz. Igualmente, essa é a taxa de atualização do Red Magic 5G da Nubia, que foi lançado hoje globalmente. Também está confirmado que o iQOO Neo 3 terá memória flash UFS 3.1.

Por um tempo, acreditou-se que a taxa de atualização da sua tela seria de 120 Hz, mas não era o caso. A imagem divulgada pela iQOO revela que a taxa será mesmo 144 Hz. Apesar disso, o aparelho terá a opção de rodar com taxas de atualização menores para poupar bateria.

Segundo rumores, a bateria pode ter 4.500 mAh, com carregamento rápido de 44 Watts. A câmera deve ser de 48 megapixels, assim como a do iQOO 3, foi lançado em fevereiro. Assim como o Neo 3, o iQOO 3 também conta com o processador Snapdragon 865.

Vale lembrar que as informações sobre bateria, velocidade de carregamento e câmera ainda não foram confirmadas pela empresa.

publicidade

A data de lançamento do iQOO Neo 3 está marcada para o dia 23 de abril, então precisamos esperar pelas especificações técnicas completas e também pelas imagens oficiais do smartphone.

Via: Gizchina