EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Está a fim de diversificar suas atividades em casa durante a quarentena para além de filmes e séries na Netflix ou games em consoles e PCs? A universidade Estácio está disponibilizando gratuitamente seis cursos online na área de programação. Análise de dados, algoritmos e computação em nuvem estão entre as disciplinas oferecidas pela instituição. 

Para aqueles que preferem adquirir conhecimento em outras áreas, também estão disponíveis cursos de gestão, administração, engenharia, educação e gastronomia. Eles podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet, e todo o material didático foi elaborado pela Estácio e está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento.

publicidade

“Acho importante dividirmos informação e conhecimento com todas as pessoas, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Reduzir o impacto sobre a sociedade como um todo também é papel de uma instituição de ensino em situações como essa”, comenta Marcel Desco, vice-presidente de Mercado da universidade.

Para se inscrever e conferir a lista completa dos cursos, basta acessar o site. Bons estudos!