O Nubank é uma das maiores empresas de soluções financeiras que atuam no mercado nacional. São milhões de brasileiros que utilizam diariamente os diversos serviços oferecidos pela fintech. O cartão de crédito, por exemplo, é um dos principais produtos que atraem mais clientes. Isso ocorre justamente porque ele oferece benefícios como anuidade zero, é aceito em vários países e pode ser controlado integralmente por um aplicativo.

O cliente Nubank que utiliza o cartão de crédito consegue efetuar compras e ainda acompanhar, pelo celular, os lançamentos de valores na fatura em tempo real sem sofrer nenhuma cobrança ou taxa adicional por isso. Não há a necessidade de esperar o fim do mês chegar para verificar a fatura.

publicidade

Com esse mecanismo de segurança pode-se notar qualquer movimentação estranha na conta e avisar a operadora a tempo de cancelar a transação. O atendimento para esclarecer dúvidas, fazer solicitações ou reclamações é aberto 24 horas por dia, e pode ser feito direto do telefone, e-mail, chat ou pelas redes sociais. Além disso, no app o usuário consegue bloquear e desbloquear o cartão, pedir aumento de limite ou alterar a data de vencimento da fatura.