EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Como previsto, a OnePlus apresentou nesta terça-feira (14) junto com sua linha OnePlus 8 o carregador Warp Charge 30, que será vendido separadamente por US$ 69,95 (cerca de R$ 366).

O carregador é um suporte vertical para o smartphone, e tem velocidade de 30 Watts (com ou sem fio). Assim, ele pode carregar 50% da bateria do OnePlus 8 Pro em apenas meia-hora.

publicidade

Reprodução

O carregador também é compatível com carregamento Qi/EPP, assim pode alimentar outros smartphones. Com Qi/EPP, a velocidade de carregamento máxima do Warp Charge 30 é de 10 Watts.

Outra função interessante é o modo noturno, que carrega o smartphone com 10 Watts e não aciona a ventoinha. O carregador faz um barulho de até 30 decibéis, o que poderia incomodar o usuário durante o período da noite. Dito isto, o SlashGear testou o carregador e achou seu ruído bem discreto.

Por padrão, o modo noturno do dispositivo é acionado às 11h da noite e desligado às 7h da manhã, mas o horário pode ser configurado pelo usuário como ele quiser.

publicidade

O carregamento pode ser feito através de cases com espessura de até 8 mm. A novidade também conta com proteção contra o excesso de aquecimento, correntes e voltagem. Caso ele perceba algum objeto de metal estranho perto da superfície, ele desliga sozinho.

Reprodução

Em uma promoção de lançamento, quem comprou o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro nos Estados Unidos nesta quarta-feira (15), levou junto os fones Bullets Wireless Z e um carregador Warp Charge 30. Taí uma promoção que certamente vale o investimento.

Saiba mais sobre o OnePlus Warp Charge 30.