Depois de ter apresentado sua linha OnePlus 8, a OnePlus deve lançar em breve um smartphone intermediário, o OnePlus Z, anteiormente chamado de OnePlus 8 Lite. A empresa quis criar um mistério ao redor do lançamento, ao postar uma imagem com um ponto de interrogação na rede social chinesa Weibo.

O OnePlus Z deve ser uma opção mais acessível, já que os preços da linha carro-chefe da OnePlus estão mais salgados este ano. A princípio, ele seria lançado apenas no mercado da China, pelo menos em um primeiro momento.

A fabricante optou por anunciar este smartphone em outro evento, e não no começo desta semana, junto com seus topos de linha. No entanto, o evento de lançamento teve de ser adiado por conta do novo coronavírus. Ainda não sabemos detalhes sobre suas especificações, mas as especulações falam em um processador Dimension 1000, da MediaTek.

Reprodução

publicidade

Ele teria uma tela AMOLED de 6,4 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz. Apesar da imagem mostrar 120Hz, ele dificilmente terá uma taxa de atualização maior que a do OnePlus 8, que é de 90Hz. O recorte para a câmera frontal fica no centro da parte superior do smartphone, como mostra a imagem acima.

Reprodução

A câmera principal seria tripla, com uma câmera principal de 48 megapixels, com uma ultra-wide e uma grande angular, ambas de 16 megapixels. A bateria seria de 4.000 mAh, e ele teria carregamento rápido de 30 watts, e poderia ser usado com o carregador Warp Charge 30.

Via: GSM Arena