O iPhone SE versão 2020 foi lançado pela Apple na semana passada, mas a versão com tela maior acabou não chegando, como previam algumas especulações. Apesar disto, tudo indica que a empresa vai lançar o iPhone SE Plus ainda este ano. Esta é uma boa notícia para quem gostou do iPhone SE, mas achou sua tela muito pequena.

O novo iPhone SE teria uma tela de 5,5 polegadas, contra as 4,7 polegadas do modelo que foi lançado. Assim como ele, o dispositivo terá o botão home com TouchID logo abaixo da tela. Por dentro, ele deve ter as mesmas especificações do iPhone SE 2020, incluindo seu maior destaque, o processador A13 Bionic, o mesmo da linha iPhone 11.

publicidade

Além disso, ele deve ser resistente à água e não terá o plug de 3,5 mm para fones de ouvido, assim como o modelo menor (e mais barato) lançado pela Apple.

Além do tamanho da tela e do preço, a principal diferença seria a presença de uma câmera dupla. A câmera principal deve ser igual, com 12 megapixels, mas ele também teria outra câmera ou sensor, ainda não se sabe qual. A câmera frontal deve ser a mesma, com 7 megapixels.

Por enquanto, ainda não existe nenhuma confirmação oficial do iPhone SE Plus, mas se for mesmo lançado, ele certamente terá seu público. O preço deve ser mais alto do que os US$ 399 do novo iPhone SE, mas não muito, para não concorrer com os dispositivos mais caros da Apple.

A dica do iPhone SE Plus foi postada por Jon Prosser em seu perfil no Twitter, que promete mais novidades sobre o aparelho em breve. Vale lembrar que também foi ele que detalhou como deve ser o notch do iPhone 12.

Via: GizChina