O smartphone LG Velvet ainda nem foi lançado, mas já podemos conhecer um dos seus primeiros acessórios, uma capa com tela Dual Screen. A capa Dual Screen da LG foi certificada pelo órgão NRRA (National Radio Research Agency). Com o case, o LG Velvet poderia ser usado com duas telas.

Mas como podemos saber se este acessório foi feito realmente para ele? O número de modelo do registro na Agência Nacional de Pesquisa Radiofônica da Coreia do Sul é LM-G905N. Como o LG Velvet tem o número de modelo LG-G900N, o site My Smart Price acredita que o acessório seja realmente dele.

publicidade

Reprodução

Ainda segundo os rumores, a capa com tela extra não deve vir na embalagem do LG Velvet, mas sim vendida separadamente. Depois de ter sido apresentada com o V50 ThinQ na MWC do ano passado, a capa Dual Screen foi lançada no Brasil com o G8X ThinQ

publicidade

Desta forma, o case Dual Screen já está virando uma tradição da LG, então faz muito sentido que o LG Velvet também conte com ele. De qualquer maneira, ainda não existe nenhuma confirmação de que esta capa com tela será mesmo lançada para o Velvet, assim teremos que aguardar as informações oficiais.

O LG Velvet tem um foco maior no visual e na usabilidade do que nas suas especificações. Dito isto, ele conta com processador Snapdragon 765G com conectividade 5G e uma câmera tripla. Sua bateria de 4.000 mAh deve contar com carregamento rápido.

publicidade

O smartphone tem chamado a atenção pelo seu visual, com o 3D Arc Design e a câmera raindrop. Para quem estiver interessado no seu design, a LG lançou ontem o teaser acima, que mostra o LG Velvet em maiores detalhes.

publicidade

Via: My Smart Price