O lançamento do Motorola Edge e do Motorola Edge+ só vai acontecer nesta quarta-feira (22), mas para quem estava curioso, temos todas as informações sobre o modelo mais caro. Depois de vários vazamentos, desta vez apareceram imagens renderizadas, fotos tiradas com sua câmera e até mesmo o preço do Edge+.

As imagens foram postadas pela Motorola em uma página sobre o dispositivo, que depois foi apagada. Além disso, várias imagens e vídeos foram postados por Evan Blass.

publicidade

Reprodução

O Motorola Edge+ tem tela OLED de 6.7 polegadas com resolução Full HD+ (2220 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz. Fazendo jus ao nome, ela conta com várias bordas.

A tela tem bordas curvadas e a Motorola incluiu uma forma de abrir apps ou atalhos clicando nos cantos. A câmera frontal é de 25 megapixels com abertura f/2.2.

Por dentro ele conta com processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM (LPDDR5) e até 256 GB de capacidade (UFS 3.0). A bateria de 5.000 mAh tem carregamento rápido de 18 Watts, e também pode ser carregada sem fio com velocidade de 15 Watts.

As caixas de som são estéreo, e ele tem um plug de 3,5 mm para fones. A espessura é de 9,6 mm, e ele pesa 203 gramas.

A câmera principal tem 108 megapixels com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagens. Além disso, ele conta com uma ultra-wide de 16 megapixels com ângulo de 117 graus e uma telefoto de 8 megapixels. Abaixo uma foto tirada com o Edge+.

Reprodução

O sistema é o Android 10, mas com atualização garantida para o Android 11. Ele terá 5G e suporte a rede mmW da Verizon. O Motorola Edge+ vai custar US$ 1.000 nos Estados Unidos.

Amanhã conheceremos os detalhes do Motorola Edge.

Via: 9to5 Google e Droid Life