EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Motorola deve lançar até o fim do primeiro semestre seus novos smartphones intermediários One Fusion e One Fusion+. A novidade sobre o lançamento dos novos integrantes da linha Motorola One foi divulgada por Evan Blass em seu perfil no Twitter. O One Fusion tem o codinome Titan, e o modelo Plus, Liberty.

Pouco se sabe sobre os novos dispositivos, mas algumas especificações do One Fusion+ foram mostradas pelo site 91 Mobiles. Ele deve contar com processador Snapdragon 675, com versões com 4 ou 6 GB de RAM e com 64 e 128 GB de capacidade.

publicidade

Reprodução

A câmera principal teria 12 megapixels, mas ainda não temos informações sobre as outras. O smartphone deve ser Dual SIM, mas não deve contar com NFC para pagamentos. Ainda não foram divulgadas as especificações do modelo mais barato da nova linha intermediária da Motorola. Os dois smartphones devem ser vendidos em versões nas cores azul claro e marrom claro.

Reprodução

Depois do Motorola One original, apresentado em 2018, foram lançados no ano passado os smartphones Motorola One Vision, One Action, One Zoom, One Macro e One Hyper.

publicidade

Vale lembrar que amanhã a Motorola deve lançar seus novos smartphones top de linha, o Motorola Edge e Edge+.

Via: GSM Arena