EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Facebook decidiu cancelar seus grandes eventos – com mais de 50 pessoas – até junho de 2021, por conta da pandemia do coronavírus. Alguns deles devem ser realizados virtualmente, no entanto, mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Por precaução, também foram canceladas todas as viagens de negócios da empresa, até junho deste ano, conforme divulgou o CEO, Mark Zuckerberg, em um post na sua rede social.

publicidade

Reprodução

Sobre a política de trabalho home office, a grande maioria dos funcionários trabalharão em casa até pelo menos o fim de maio. “Estamos adiando nossos planos de retornar ao escritório para priorizar o apoio à comunidade e economia local”, comentou.

As exceções, segundo ele, são os profissionais que não conseguem trabalhar remotamente, como é o caso de engenheiros de hardware e revisores de conteúdo que atuam no combate ao terrorismo no Facebook.

A rede social é a mais recente gigante da tecnologia a adotar essa política, embora já tivesse cancelado, em fevereiro, seu maior evento anual, o F8. Há duas semanas, a Microsoft anunciou que todos os seus eventos seriam realizados online, até julho de 2021.

publicidade

Via: CNN