A última vez que assitimos a um episódio da série “Peaky Blinders” foi em setembro do ano passado, e ainda não se sabe quando a sexta temporada será lançada. Agora, os fãs da série ganharam uma boa notícia: Peaky Blinders vai virar jogo para PS4, Xbox One e Switch.

O game será um prequel – a história do jogo será anterior ao início da série. Em “Peaky Blinders: Mastermind”, você vai poder assumir o controle de seis membros da família Shelby em Tommy, Arthur, Polly, Ada, Finn e John. Cada personagem tem uma habilidade especial, como a ameaça de Tommy, a distração de Ada e o talento notável de Arthur para causar todos os tipos de brigas. Você usará todos os seis Shelby’s, e todas as seis habilidades especiais deles, para passar por cada nível.

publicidade

 

Desenvolvido pela Futurlab, o estúdio por trás dos aclamados jogos Velocity Ultra e Velocity X2, afirmou que Steven Knight, o criador da série, também está envolvido no projeto.

publicidade

Knight afirmou que a série terá sete temporadas e que um filme sequel – que se passa após a história – tem grandes chances de acontecer.

 

publicidade

Via: Cnet