Pouco mais de um mês após voltar a funcionar, o Popcorn Time criou uma versão “family-friend” do serviço, focado nas crianças. O Popcorn Time Kids vai oferecer um conteúdo voltado a toda a família, com série, filmes e programas infanto-juvenis.

Um dos desenvolvedores do projeto afirmou que esse era um pedido de muitos usuários da plataforma. “A quantidade de amor e gratidão que recebemos de milhões de usuários nas últimas semanas foi esmagadora e nos tocou. De repente, entendemos o quanto esse projeto significava não apenas para nós, mas para milhões de pessoas de todo o mundo. De todas as respostas que recebemos, boa parte delas era sobre a criação de uma versão familiar do Popcorn Time”, disse um dos responsáveis pelo projeto.

publicidade

Reprodução

Em tempos de pandemia e isolamento social, os serviços de streaming são cada vez mais utilizados. Vale lembrar que o Popcorn Time não é um serviço legalizado e oficial. Seu funcionamento pode ser enquadrado como pirataria e é proibido em muitos países.

publicidade

O Popcorn Time não é a única platafomra de streaming que está vendo aumento no número de usuários, na última quarta-feira (20), a Netflix anunciou que ganhou mais de 15 milhões de novos assinantes durante o período de pandemia.

 

publicidade

Via: Pplware

 

publicidade