EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A proposta desta nova motocicleta elétrica da marca sueca Cake vai muito além de um motor elétrico e das duas rodas. A palavra de ordem no design desta moto é versatilidade. O modelo Ösa traz um sistema de personalização muito legal. Além de poder adicionar uma série de acessórios, o usuário também consegue transformar a motocicleta elétrica em um ambiente de trabalho. Segundo a fabricante, são mais de mil configurações possíveis entre acessórios e layouts. 

Reprodução

publicidade

Claramente se vê que a Ösa tem seu design influenciado pelo ambiente de trabalho. A moto tem quadro que mais parece uma barra cinza que se estende por todo seu comprimento. 

A mesma bateria que alimenta a motocicleta tem também várias tomadas disponíveis para servir como uma central elétrica sobre rodas quando assim for necessário.

publicidade

Reprodução

A empresa dá diversos exemplos da versatilidade da moto elétrica, seja a usando como uma bancada de trabalho ao ar livre ou como um veículo de entrega. O modelo poderia ser facilmente incorporado a um serviço de entregas ou ainda ser usada por um surfista como mostra a foto abaixo.

Reprodução

A Cake Ösa está disponível em duas versões. A Ösa+ atinge velocidade máxima de 96 km/h e custa 8.500 dólares (cerca de 47 mil reais); já a Ösa Lite chega somente a 51 km/h e é vendida por 6.500 dólares (algo em torno de 36 mil reais).

Os dois modelos já estão disponíveis nos Estados Unidos e, segundo a marca, chegam aos mercados europeu e asiático já nas próximas semanas.

Via: electrek