Categoras: Notícias

Supostas imagens do Xiaomi Mi Band 5 aparecem em site, confira

Cerca de duas semanas atrás, a Huami confirmou oficialmente que o Xiaomi Mi Band 5 será lançado ainda este ano. A série Xiaomi Mi Band 5 é desenvolvida em conjunto pela Xiaomi e Huami. Agora, uma suposta imagem do aparelho chegou à internet.

Pelas imagens, é possível concluir que o Mi Band 5 virá com uma atualização substancial em relação ao seu antecessor. Ele evoluiu da tela quadrada anterior para uma nova tela oval de perfuração. É de se imaginar que o furo poderia ser um local para uma câmera, mas esta informação ainda não foi confirmada.

A imagem mostra o aparelho com uma faixa cinza. No entanto, essa não deve ser a única opção de cor. De acordo com relatos, o Mi Band 5 vai ter suporte NFC (pagamento por aproximação) fora da China. Além disso, de acordo com o portal TizenHelp, o aparelho virá com uma tela de 1,2 polegadas, maior que a tela AMOLED de seu antecessor. Apesar da tela maior, este dispositivo será mais leve e com mais contraste.

Se os rumores estiverem certos, a versão NFC do Xiaomi Mi Band 5 estará ativa no mercado global. Isso significa que ele provavelmente será compatível com o Google Pay e outros serviços de pagamento.

 

Via: Gizchina

 

Esta post foi modificado pela última vez em 4 de maio de 2020 19:48

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Redação