EnglishPortugueseSpanish
publicidade

De acordo com o site Deadline, a Nasa, e a SpaceX, de Elon Musk, estão envolvidas em um projeto cinematográfico do ator Tom Cruise. A revelação aponta que a ideia é gravar o primeiro longa-metragem narrativo a ser filmado no espaço.

A produção, que será um filme de ação – seguindo a linha dos projetos anteriores de Cruise -, não se trata do próximo filme da série ‘Missão Impossível’ como era de se esperar. A ideia faz parte de um novo projeto do diretor e ator.

publicidade

Segundo informações do site, ainda não há nenhum estúdio interessado em produzir o longa, que por enquanto passa pelos estágios iniciais de criação. No entanto, provavelmente em breve o projeto deve dar os primeiros passos já que há nomes de peso no time.

Cruise em perigo

Ao levarmos em conta os filmes anteriores do astro, em que é conhecido por fazer suas próprias acrobacias – eventualmente se machucando, como quando quebrou o tornozelo no sexto filme da franquia ‘Missão Impossível’ – podemos esperar algo semelhante do ator nesta nova produção.

Por conta das incertezas do projeto, é difícil saber até que ponto Cruise pode ir por uma produção cinematográfica. Se bem que se lançar em órbita já é algo bem arriscado. 

 

publicidade