A Amazon irá lançar seu primeiro jogo AAA, o “hero shooter” Crucible, em 20 de maio. No game, que lembra títulos como Overwatch e Team Fortress 2, os jogadores formarão equipes para combater outros times, explorar recursos naturais e conquistar objetivos.

O jogo conta com 10 “caçadores” (Hunters), cada um com habilidades próprias. Durante as partidas, jogadores terão de se preocupar com seus adversários e também com perigos espalhados pelos cenários.

Há três modos de jogo. Em “Heart of the Hives” duas equipes de 4 jogadores tem de enfrentar monstruosas “colméias” alienígenas espalhadas pelo cenário. Quando derrotada, uma colméia deixa para trás seu “coração”, e a primeira equipe que coletar três corações ganha.

publicidade

No modo “Harvester Command” duas equipes de oito jogadores brigam pelo controle de “Essence Harvesters”, máquinas que extraem uma substância chamada Essence (Essência) que aumenta os poderes dos jogadores. Por fim, no modo Alpha Hunters oito duplas de jogadores se enfrentarão até que apenas uma esteja de pé.

Crucible estará disponível gratuitamente no Steam, em versão para PC.

Fonte: Engadget