Com a nova data de lançamento divulgada e a informação de que o desenvolvimento estava finalmente concluído, ‘The Last of Us 2‘ voltou a ser um dos títulos mais aguardados do ano. Exclusivo de PlayStation 4, o game marca o retorno e Ellie e Joel, protagonistas do anterior.

Com o lançamento cada vez mais próximo, marcado para 19 de junho, a Sony começou a campanha de divulgação do jogo para deixar os fãs mais ansiosos. Eis que foi liberado um trailer que mostra um pouco mais da história presente na nova aventura.

publicidade

“Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações”, diz a sinopse.

publicidade

O jogo já está em pré-venda nos varejistas brasileiros em duas edições: padrão e colecionador. O título também pode ser adquirido na PlayStation Store, loja online da Sony, custando R$ 249,99 a edição padrão e R$ 289,99 a versão especial.