EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A linha Meizu 17 foi lançada na semana passada, mas suas telas AMOLED contam com taxa de atualização de 90 Hz, abaixo de vários concorrentes no mercado. Em breve, isso não será mais um problema, já que o Meizu 17 e o 17 Pro devem ganhar uma atualização de software que deixará as telas com 120 Hz.

A Meizu anunciou essa ótima novidade através da rede social Weibo. Não foi por acaso que a empresa resolveu divulgar a atualização na última segunda-feira (11), já que foi o dia em que as vendas dos novos smartphones começaram.

publicidade

Não temos informações se a taxa de amostragem de toque de 180 Hz será alterada com o update. De resto, as especificações técnicas dos novos smartphones são bem interessantes, a começar pelo processador Snapdragon 865. A memória flash é UFS 3.1 nos dois smartphones da linha Meizu 17, o que também é excelente.

Reprodução

Foto: Meizu

O Meizu 17 Pro tem memória RAM LPDDR5, enquanto o Meizu 17 tem memória LPDDR4X. Ambos contam com a mesma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 30 Watts. O Meizu 17 Pro também tem carregamento sem fio de 27 Watts.

publicidade

A nova taxa de atualização está sendo testada no momento, e caso não apareçam problemas, deve ser disponibilizada em breve para todos os proprietários do Meizu 17 e 17 Pro. A data exata do seu lançamento ainda não foi informada pela empresa.

Via: Sparrow News