Desde a época do PlayStation 1, a série Grand Theft Auto tem feito bastante sucesso devido aos seus jogos polêmicos, mas que sempre foram inovadores e bem divertidos. Por sua vez, a Epic Games lançou no ano retrasado a sua loja de jogos para computadores e vem distribuindo diversos títulos de graça para agradar e conquistar cada vez mais usuários.

Já nesta quinta-feira, dia 14 de maio, o GTA V começou a ser distribuído de graça na Epic Games Store por tempo limitado, inclusive tendo um pequeno “presente” para quem resgatá-lo por lá. A seguir, veja como obter o Grand heft Auto V de graça no computador.

Importante

Assim como informado acima, o GTA V está disponível de graça na Epic Games por tempo limitado e só poderá ser obtido desta forma até o dia 21 de maio. Além disto, vale lembrar, uma vez que o jogo está adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Quem resgatar o game durante este período mencionado também estará ganhando de graça o “Criminal Enterprise Starter Pack”, que garante uma ajuda inicial para criar seu império no GTA Online.

publicidade

Durante a realização da matéria, diversos erros foram encontrados para acessar o site e o serviço da Epic Games, que estão apresentando instabilidades devido ao grande número de acessos.

Como obter o Grand Theft Auto V de graça no PC

O processo para obter o GTA V de graça acaba sendo bem simples, lembrando que apesar do jogo ser resgatado na Epic Games, também será necessário usar o Rockstar Game Launcher para rodá-lo, que é instalado antes de sua primeira execução. Confira:

1. Acesse o site da Epic Games normalmente;

2. Em “Jogos grátis”, clique na imagem do “Grand Theft Auto V”;

Reprodução

3. Já na mensagem que surge, clique em “Continuar”;

Reprodução

4. Na página do jogo, clique em “Obter”;

Reprodução

5. Realize o login com sua conta da Epic Game ou crie uma nova;

Reprodução

6. Na nova tela, clique em “Fazer pedido”;

Reprodução

7. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado;

Reprodução

8. Abra o cliente da Epic Games em seu computador e realize o download do jogo através de sua “Biblioteca”. Caso você não tenha o cliente da Epic Games instalado, você pode obtê-lo através de um link presente na etapa anterior.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o Grand Theft Auto V de graça no computador.