EnglishPortugueseSpanish

A Huami vai lançar seu novo smartwatch Amazfit Ares no dia 19 de maio. A empresa, que faz parte do grupo Xiaomi, divulgou imagens e algumas das funcionalidades do seu novo relógio inteligente na rede social Weibo, e elas mostram um visual bem diferente do Amazfit X.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o smartwatch, mas o post conta que ele terá suporte para até 70 atividades físicas diferentes. Além disso, ele também vai contar com o sistema de análise Firstbeat, usado por personal trainers.

publicidade

O relógio será capaz de medir o VO2 max, ou seja, o consumo máximo de oxigênio gasto durante os exercícios. Ele também vai medir a efetividade e carga das atividades, além do tempo de recuperação.

Reprodução

De acordo com outro vazamento feito no começo do mês, o Ares deve ter uma tela de 1,28 polegadas protegida por vidro Gorilla Glass. O design parece ser bem resistente, e as telas têm uma borda com uma pequena elevação. Ele também deve contar com resistência à água 5 ATM.

Em termos de autonomia, o Amazfit Ares também deve estar bem servido. Sua bateria vai ter 200 mAh, o que seria suficiente para 13 dias de uso, ou até 90 dias em modo de espera. Com o GPS ligado, a duração cai para 23 horas.

publicidade

Huang Wang, CEO da Huami, disse que o smartwatch foi criado a partir da vontade dos consumidores da empresa de terem um relógio esportivo com uma aparência diferenciada. As imagens mostram que ele terá pelo menos duas cores, preta e verde escuro, e terá uma pulseira de silicone.

O preço ainda não foi informado, assim como resto de suas especificações, então teremos que aguardar a data de lançamento.

Via: Fone Arena