EnglishPortugueseSpanish

O Centro Paula Souza (CPS), autarquia do governo de São Paulo e maior rede estadual de ensino profissional gratuito do Brasil, está oferecendo 12 cursos gratuitos em sua plataforma.

Até agora, mais de 60 mil participantes já se inscreveram nos cursos, que abordam diferentes e diversos temas. São eles: AutoCAD, Arduíno, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mediação em EaD, Mercado de Trabalho e Vendas.

publicidade

Reprodução

Cursos online estão em alta em meio à pandemia de coronavírus. Imagem: Reprodução

Para se inscrever, basta acessar o site do CPS, escolher o(s) curso(s) de preferência e fazer o cadastro para começar. Vale lembrar que todos os temas são oferecidos na modalidade MOOC (sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo), portanto, os interessados devem estar dispostos a disponibilizar algumas horas para as aulas.

Todos os cursos, com exceção do que aborda o software AutoCAD, emitem um certificado de conclusão que comprova a competência se o participante apresentar um desempenho satisfatório na prova final.

publicidade

 

Via: IT Forum 365