O game ‘Death Stranding’, criado por Hideo Kojima e lançado no fim de 2019, ganhou uma versão modificada que transforma o protagonista Sam Bridges em um funcionário dos Correios chamado de Gerson Pontes. O criador da brincadeira é o artista digital brasileiro Leonardo Lima.

Além da característica roupa amarela e azul, a modificação denominada ‘Destinatário Ausente’ também possui uma moto e a van da empresa brasileira, que possui até mesmo a adesivagem do Sedex (um dos serviços postais dos Correios).

O jogo pode ser baixado em duas versões. A primeira permite ao jogador ficar rodando pelo mundo como um carteiro. Na segunda versão, é possível utilizar os veículos dos Correios.

Veja algumas imagens capturadas por um jogador e compartilhadas em seu Twitter:

publicidade

 

 

 

“Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo ‘Destinatário Ausente’. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”, diz a sinopse do novo jogo, que pode ser baixado.

Disponível para PlayStation 4, ‘Death Stranding’ ganhará versão para PC em julho. O game já está em pré-venda na Steam e Epic Games.

Via: Voxel