No início de janeiro, as janelas da loja mais icônica da Apple na Austrália, em Sydney, foram cobertas para impedir que olhares curiosos espiassem um grande projeto de renovação da loja.

Após quatro meses de reforma, a Apple Sydney reabriu nesta quinta-feira (28) e funcionará com horário limitado e novos procedimentos de segurança já aplicados nas outras 21 lojas da Apple na Austrália, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Reprodução

 

publicidade

Interior da loja reformulado/Foto: Matthew Tsang

O novo visual do local preservou sua assinatura arquitetônica, adotando os mais recentes designs da empresa para o varejo. Logo na entrada, a estrutura ganhou um videowall de 8K que exibirá, além dos produtos, apresentações de artistas renomados.

Todas as superfícies da loja possuem novos painéis de aço inoxidável. Até a fachada de vidro de três andares brilha um pouco mais graças a um novo sistema de iluminação com painéis de LED. A loja também conta agora com uma sala de reuniões que abrigará convidados e clientes empresariais. 

Reprodução

Videowall de 8K da Apple Sydney/Foto: Steven Ryan

A promessa da Apple de “atualizações criativas” para a loja foi cumprida, apesar dos atuais desafios vindos com a disseminação da Covid-19, que eram impensáveis quando o projeto começou. Que tal a repaginada?

Via: 9to5Mac