Para ajudar nesses tempos de quarentena ocasionados pelo coronavírus, algumas empresas têm liberado alguns de seus produtos de graça. Assim, a Ubisoft acaba de liberar um de seus maiores títulos de ação para ser adquirido gratuitamente neste fim de semana, sendo ele o Far Cry 5.

Este título coloca o jogador em Hope County, Montana, contra o líder de um culto fanático pelo juízo final conhecido como “Project at Eden’s Gate”. A seguir, veja como aproveitar o Far Cry 5 de graça durante este fim de semana.

Importante

O acesso grátis ao Far Cry 5 foi liberado para PC no dia 29 de maio às 10 da manhã e ficará aberto até o dia 31 de maio às 15 horas, de acordo com a página da Ubisoft. Além disto, vale notar, o jogo também está em promoção no site da Ubi Store por tempo limitado podendo ser adquirido por R$ 45,00.

Como testar o Far Cry 5 de graça no PC

O processo para poder jogar o Far Cry 5 de graça durante o fim de semana no PC é bem simples. Confira o passo a passo:

publicidade

1. Acesse esta página da Ubisoft no navegador de sua preferência;

2. Com a página carregada, clique no ícone do “computador”;

Reprodução

3. Realize o login em sua conta da Uplay. Caso não tenha, crie uma nova. Em alguns casos, pode ser necessário ler e aceitar os termos de uso do serviço;

Reprodução

4. Agora, você receberá uma mensagem de que o jogo foi adicionado a sua biblioteca.

Reprodução

Depois de ter realizado este procedimento acima, você precisa obter o launcher da Ubisoft para poder jogar o Far Cry 5 de graça durante o fim de semana. Veja:

1. Realize o download do Uplay por este link ou até mesmo através da página vista ao ter adicionado o jogo Far Cry 5 a sua biblioteca;

2. Abra o programa normalmente e faça o login com a sua conta da Uplay;

Reprodução

3. Com o login feito, clique na guia “Jogos”;

Reprodução

4. Agora, clique na imagem do Far Cry 5;

Reprodução

5. Clique em “Baixar” e realize o download do jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o Far Cry 5 de graça durante este fim de semana. Aqui, vale lembrar, o progresso continuará salvo em sua conta caso você opte por comprar o jogo completo sem limite de tempo.