Estreia nesta sexta-feira (29) na Netflix a série “Space Force”, nova aposta da plataforma. A comédia, estrelada pelo icônico Steve Carell, mais conhecido por interpretar Michael Scott em “The Office“, conta a história de uma nova divisão das forças armadas dos EUA.

Na trama, o general Mark R. Naird (Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea. No entanto, ele acaba sendo surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Space Force (Força Espacial).

publicidade

Com isso, o general Naird acaba levando sua família para uma base remota no Colorado, onde ao lado de uma equipe de cientistas e “astronautas” recebe da Casa Branca, a ambiciosa missão de pisar na Lua e dominar o espaço.

Reprodução

Steve Carell interpreta o general Mark R. Naird. Foto: Netflix

A série é produzida por Greg Daniels, o criador do sucesso “The Office”. Carell falou sobre reencontrar o produtor: “De certa forma, é uma espécie de antítese do que fizemos em ‘The Office’, porque havia um roteiro já definido para esse programa, o que não é o caso da nova série”, disse.

Além de Steve Carell, o elenco conta com outros nomes bem conhecidos, como John Malkovic de “Queime Depois de Ler” e “Red”, e Lisa Kudrow, conhecida por interpretar a Phoebe em “Friends“.

Confira o trailer de “Space Force”: