A série “Overcooked” teve o seu primeiro jogo lançado em 2016, que conquistou muitos fãs por sua proposta descompromissada e divertida com um grande foco na cooperação entre os participantes das partidas. Assim, os jogadores assumem o papel de cozinheiros, que devem preparar os pedidos de clientes em cozinhas de restaurantes, que muitas vezes estão presentes em lugares bem inusitados.

Por sua vez, a Epic Games está sempre distribuindo jogos de graça em sua loja virtual, que podem ser regatados durante um período de tempo limitado. E, agora, chegou a vez deste título ser o primeiro “Overcooked”. Confira como fazer para baixar este game sem pagar nada no PC.

Importante

O “Overcooked” está disponível de graça por tempo limitado e só poderá ser obtido desta forma até o dia 11 de junho ao meio dia. Além disto, vale lembrar, uma vez que o jogo está adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como garantir “Overcooked” de graça no PC

O processo para adicionar o título à sua conta é bem simples e rápido de ser realizado, mas é necessário instalar o cliente da Epic Games para baixar e rodar o jogo. Confira o passo a passo:

publicidade

1. Acesse o site oficial da Epic Games normalmente por este link;

2. Em jogos grátis, clique na imagem do “Overcooked”;

Reprodução

3. Na página do jogo na loja, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games ou crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova página, clique em “Place Order” ou em “Fazer pedido”. Em alguns casos, o site da Epic Games troca o idioma utilizado de forma automática para determinadas ações;

Reprodução

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado.

Reprodução

Como baixar “Overcooked” de graça no PC

Abra o cliente da Epic Games em seu computador e realize o download do jogo através de sua “Biblioteca”. Caso você não tenha o cliente da Epic Games instalado, você pode obtê-lo através de um link presente na etapa anterior.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o “Overcooked” de graça no computador.