A Bandai Namco está trazendo ao Nintendo Switch um pacote de jogos clássicos denominado “Namcot collection”. Um dos títulos disponíveis é uma versão do “Pac-Man Championship Edition” para o NES, originalmente criada como um remake do jogo para o Xbox 360. 

Portanto, tecnicamente, a Namco reinventou um remake em HD no estilo NES. Ao contrário do original, cada nível desta versão de 2007 do game pode ser jogado sem limite de tempo. Quanto mais você permanecer vivo, o jogo fica mais rápido e o objetivo é obter a maior pontuação possível.

A “Namcot collection” será vendida como um pacote com 10 jogos, incluindo “Galaga” e “Battle City”, por US$ 25 (R$ 127 na conversão direta). Também é possível comprar cada game individualmente, no entanto, o “Pac-Man Championship Edition” só poderá ser baixado como recompensa, ao comprar todos os 10. 

publicidade

A novidade será lançada no dia 18 de junho no Japão. Como o Switch é livre da trava de região, no entanto, você poderá adquiri-lo, caso tenha uma conta na eShop japonesa.

Via: Engadget