A Sony confirmou uma nova data para o evento do PlayStation 5: na próxima quinta-feira (11), a partir das 17h (horário de Brasília), a empresa mostrará os primeiros jogos do novo console.

Previsto anteriormente para semana passada, a Sony adiou o evento em solidariedade aos protestos contra a morte de George Floyd nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (8), em um anúncio veiculado antes da hora na plataforma Twitch, a nova data de evento acabou vazando.

publicidade

Reprodução

No blog oficial do PlayStation, a Sony confirmou a nova data. Além de jogos, também é possível que a empresa apresente o design final do console, e quem sabe data de lançamento e preço. Ainda de acordo com a empresa, a apresentação foi previamente gravada e é recomendado que seja assistida usando fones de ouvido. 

publicidade

O evento é um dos mais aguardados pelos fãs justamente pela expectativa criada por rumores recentes. Espera-se que um novo game da série Crash Bandicoot seja anunciado, bem como o próximo Resident Evil, que os vazamentos indicam ser um dos mais sombrios da série. Além disso, outro Silent Hill parece estar em desenvolvimento, e pode ser mostrado durante a apresentação.