A Motorola anunciou um novo smartphone com câmera pop-up: o Motorola One Fusion +. O modelo tem como sua principal característica a tela LCD de 6,5 polegadas sem nenhum recorte ou entalhe, cobrindo quase toda a parte frontal do dispositivo, com exceção da pequena borda.

O modelo ainda é equipado com o chipset Snapdragon 730 de 2,2 GHz e possui 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5.000 mAh. O corpo é inteiramente feito de plástico e conta com entrada para fone de ouvido, porta USB-C, um slot Micro SD e leito de impressão digital capacitivo na parte traseira.

O conjunto quadruplo de câmera tem um sensor principal de 64 MP, um grande angular de 8 MP, um macro de 5 MP e uma câmera de profundidade de 2MP.

O Motorola One Fusion + será lançado primeiramente na Europa, custando 300 euros, R$ 1.650 aproximadamente. O modelo possui design parecido com seu antecessor, o One Hyper, mas, além de mais barato, conta com especificações melhores, como mais RAM, bateria melhor e mais câmeras.

publicidade

Sua única desvantagem fica por conta do carregamento rápido. Enquanto o One Hyper era compatível com um carregador de 45W, o One Fusion + suporta apenas 15W.

O modelo deve ser lançado oficialmente no fim de junho.

Via: ARS Technica