Na última semana, a Xiaomi finalmente revelou que a nova versão da sua pulseira inteligente, a Mi Band 5, será anunciada oficialmente na quinta-feira (11). Agora, em publicações na rede social Weibo, a empresa divulgou o design e novos recursos do equipamento. A principal novidade fica por conta do novo carregamento magnético.

Novo carregamento da Mi Band 5. Foto: Xiaomi

publicidade

Com a nova forma de carregar a Mi Band, basta conectar um pequeno plug na parte traseira, sem precisar tirar a pulseira de silicone. Além disso, as revelações confirmaram o aumento de 20% da tela em relação a sua antecessora, o que deve agradar bastante aos usuários.

Segundo a Xiaomi, os sensores do dispositivos também vão receber atualizações. Apesar de não especificar quais, a imagem mostra que pode ser o sensor de frequência cardíaca. Além disso, a empresa afirma que o controle do sono, do estresse e da saúde respiratória também vão ser atualizados.

publicidade

Tela da Mi Band 5 é 20% maior que a de sua antecessora. Foto: Xiaomi

Por fim, foi confirmado que a Mi Band 5 vai ser equipada com um rastreamento de saúde da mulher, além de controle remoto da câmera e 11 modos de esportes. Nenhuma informação foi dita sobre a presença ou não da Alexa, o que talvez signifique que o recurso pode estar presente apenas na versão global da pulseira inteligente.

publicidade

No lançamento oficial nesta semana, porém, todos os detalhes do dispositivos devem ser mostrados. Fiquem ligados!

Via: Android Authority

publicidade