A série Rainbow Six faz bastante sucesso nos videogames desde os seus primeiros títulos lançados ainda no fim dos anos 90, sendo que a maioria deles são baseados nas histórias escritas por Tom Clancy. Por sua vez, seguindo tendências mais atuais e até apostando nos e-sports, Rainbow Six Siege é um prato cheio para quem gosta de ação com bastante estratégia e de jogar com os amigos online.

Já a Ubisoft, a desenvolvedora do jogo, tem disponibilizado alguns de seus títulos para serem jogados de graça durante estes tempos de quarentena e, agora, chegou a vez do Rainbow Six Siege ser um destes games. A seguir, veja como jogar o Rainbow Six Siege de graça nesta semana.

publicidade

Importante

O acesso grátis ao Rainbow Six Siege será liberado no dia 11 de junho às 10 horas da manhã e permanecerá assim até dia 15 de junho às 17 horas nos PCs e videogames. Entretanto, quem quiser se adiantar, ao menos no PC, já pode ir realizando o download do jogo para deixar tudo pronto quando este momento chegar.

Além deste período gratuito, vale notar, o jogo também está com desconto em suas plataformas. No momento da publicação desta matéria, o link fornecido para a PSN pela página do Rainbow Six Siege na Ubisoft não estava funcionando.

publicidade

Como jogar Rainbow Six Siege de graça nesta semana

O processo para jogar este título de graça nesta semana é bem simples, sendo que nos consoles, basta acessar a página do jogo na Xbox Store ou na PSN. Já no PC é necessário ter o cliente da Uplay instalado em sua máquina, conforme mostra o passo a passo abaixo:

1. Acesse a página promocional do Rainbow Six Siege na Ubisoft por este link;

publicidade

2. Com a página carregada, clique em “PC”;

Reprodução

publicidade

3. Realize o login com a sua conta da Ubisoft ou crie uma nova;

Reprodução

4. Aguarde a mensagem de que o jogo foi adicionado à sua biblioteca e, caso ainda não tenha, realize o download do Uplay.

Reprodução

Agora que o jogo já está em sua biblioteca, assim como foi informado anteriormente, você pode ir se adiantando ao fazer o seu download para economizar tempo. Para isto, siga este passo a passo:

1. Abra o aplicativo da Uplay normalmente e realize o login em sua conta;

Reprodução

2. Já logado em sua conta, clique na guia “Jogos”;

Reprodução

3. Então, selecione o “Rainbow Six Siege” na lista;

Reprodução

4. Clique em “Pré-carregar” e realize o seu download.

Reprodução

Pronto! A partir deste momento, basta aguardar o período em que o jogo estará com o seu acesso liberado para aproveitá-lo nesta semana.