A Samsung pode estar trabalhando em um novo membro para a família Galaxy S20. Segundo o site Sammobile a empresa está desenvolvendo dois modelos com os códigos SM-G780 (para o mercado global) e SM-G781 (para os EUA). A numeração sugere uma continuação do S10 Lite (modelo SM-G770), embora internamente o aparelho esteja sendo chamado de “S20 Fan Edition”.

Lançado no Brasil em fevereiro deste ano, o Galaxy S10 Lite chegou para ser uma versão um pouco mais acessível (embora não exatamente barata) do então carro-chefe da empresa, o S10, aumentando a participação de mercado da linha.

publicidade

Pouco se sabe sobre o S20 Fan Edition (ou Lite). Fontes do Sammobile que ele terá 128 GB de armazenamento interno, vai rodar o Android 10 e a versão 2.5 da interface OneUI da Samsung. O modelo SM-G780 estará disponível em versões 4G e 5G, enquanto o SM-G781 será apenas 5G.

Se a empresa mantiver a mesma estratégia do modelo anterior, são grandes as chances de que o aparelho use o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 865 das versões mais caras. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Fonte: Sammobile