A partir desta semana, usuários do Uber Eats passam a contar com uma nova modalidade que oferece refeições por preços mais acessíveis no aplicativo. Denominada “Caseirinho”, a opção permite pedir almoços a partir de R$ 9,99 e tem pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada, por exemplo, todos com acompanhamentos.

O novo formato já passou por algumas semanas de testes que começaram nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Curitiba. “O preço atrativo e a qualidade das refeições fez com que nossos usuários rapidamente aderissem ao novo modelo e foi possível observar que, nessas cidades, o Caseirinho logo ficou entre os primeiros lugares no ranking de restaurantes mais procurados na hora do almoço”, afirma Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.

Reprodução

Uber Eats Caseirinho oferece pratos a partir de R$ 9,99. Foto: Divulgação

publicidade

Após o sucesso da fase experimental, o aplicativo agora prepara a expansão nacional do “Caseirinho”, começando por São Paulo. O Uber Eats fechou uma parceria com a empresa de refeições coletivas Sapore para atender seu maior mercado no Brasil.

A novidade se soma a uma série de iniciativas criadas nos últimos meses para trazer mais comodidade para as pessoas em tempos de isolamento social. Além de refeições, o aplicativo já disponibiliza farmácias, lojas de conveniência, floriculturas, pet shops e outros produtos para o dia a dia.