EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Volkswagen está se preparando para divulgar o seu primeiro SUV totalmente elétrico, o ID 4. Agora, graças a um vazamento de imagens do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o visual do veículo foi divulgado na internet.

ReproduçãoID 4 tem visual divulgado. Foto: VWIDtalk

publicidade

O ID 4, conhecido como ID Crozz enquanto era um conceito, deve ser vendido nos Estados Unidos, China e Europa. É esperado que o veículo tenha alcance de 480 quilômetros com uma carga única e seja construído na mesma plataforma EV que os demais carros da montadora.

As imagens mostram apenas a parte exterior do veículo, mas revelam que o modelo possui a mesma linguagem visual do ID 3, hatch também elétrico que está sendo lançado na Europa, principalmente nos faróis. Além disso, é possível perceber o toque moderno em seu design, muito mais curvilíneo que outros carros da montadora, como o Tiguan.

ReproduçãoRevelação oficial deve ocorrer ainda em 2020. Foto: VWIDtalk

A data na qual a Volkswagen vai revelar oficialmente o visual do ID 4 ainda não foi divulgada. Apesar do suspense, é esperado que seja ainda este ano. Não há informações se a montadora pretende trazer o veículo para o Brasil no futuro. 

publicidade

 

Via: The Verge