Em meio à pandemia de coronavírus, para não perder a oportunidade de permitir que seus usuários experimentem os próximos títulos que o Xbox One suportará, a Microsoft anunciou que os games que revelar durante o Summer Game Fest – festival online que vem ocorrendo desde maio para reunir diversos eventos em um – estarão disponíveis como demos jogáveis.

Os quase 100 títulos que poderão ser experimentados serão revelados até 21 de julho, dia que marca o início do evento intitulado Demo Event, da Microsoft, que durará até o dia 27 do mesmo mês. Os interessados terão apenas a semana do evento para experimentar as demos. Ainda assim, alguns games exibidos deverão voltar ao Xbox One posteriormente para mais apresentações aos usuários.

publicidade

Reprodução

Summer Game Fest. Imagem: Divulgação

Vale lembrar que, segundo a Microsoft, as demos selecionadas provêm de projetos ainda em andamento, o que significa que ainda não estarão disponíveis em suas versões finais e que devem apresentar alguns bugs.

Os jogos poderão ser acessados por meio do ícone “Game Fest Demo”, que estará disponível no painel do Xbox One durante o período do evento.

A extensa lista completa de jogos em demo ainda não foi revelada, mas alguns títulos, como o remake de “Destroy All Humans!”, “Haven”, “Skatebird” e o RPG “Cris Tales”, já foram confirmados.

Se você tem um Xbox One, não se esqueça de conferir as novidades entre os dias 21 e 27 de julho.

Via: Engadget