EnglishPortugueseSpanish

A Huawei, uma das principais fabricantes de smartphones do mundo, está se preparando para lançar as novas versões da sua pulseira e do seu relógio inteligentes, segundo rumores que também revelaram as especificações dos produtos.

A Huawei Band 4 Pro terá tela AMOLED sensível ao toque de 0,95 polegadas e bluetooth 4.2 compatível com Android 4.4 ou iOS 9.0 e superiores. Além disso, possui rastreador de sono e exercícios, sensor de frequência cardíaca, notificação de chamada e mensagem e função de mutar uma ligação recebida. A pulseira é resistente à água e poeira, possui GPS e NFC, modo esportivo e bateria de 100 mAh com até cinco dias de uso.

publicidade

ReproduçãoHuawei Band 4 Pro deve ser lançada em breve. Foto: Huawei

Já o relógio Honor Band 5 terá visor AMOLED de 0,95 polegadas e o mesmo Bluetooth 4.2, além de controle de música para Android 5.0 ou superior, rastreador de exercícios com 10 modos de condicionamento físico, notificação de chamada e mensagem. A bateria de 100 mAh deve garantir até 14 dias de uso ou 20 dias em espera.

Ao mesmo tempo que se prepara para lançar as novidades, a Huawei vive um longo dilema com o governo americano, que tem afetado seu desempenho no mercado.

Apesar de se dizer irredutível, os Estados Unidos autorizaram que as empresas nacionais pudessem discutir padrões do 5G com a empresa chinesa, uma das líderes desse mercado. Além disso, o país renovou as licenças temporárias que permitem a chinesa a trabalhar com as companhias americanas, mesmo com a renovação válida até maio de 2021.

publicidade

Via: Gizchina