Nesta quarta-feira (8), a Samsung lança no Brasil o novo integrante da linha Galaxy: o M31. O aparelho chega com a proposta de oferecer mais autonomia para os usuários que buscam aparelhos que aguentem passar o dia fora da tomada.

O smartphone chega ao país com uma tela Super Amoled de 6,4 polegadas. De acordo com a empresa, a presença de um display infinito é o ideal para que os usuários possam ver filmes e séries, além de navegar na internet, com conforto. Ainda falando em tela, há um pequeno entalhe de gota que abriga uma câmera de selfie com 32 MP.

publicidade

Na parte traseira, há uma configuração de câmera quádrupla. O Galaxy M31 possui uma lente principal de 64 MP, enquanto os outros sensores presentes contam com 8 MP (Ultra Wide), 5 MP (Macro) e 5 MP (Profundidade). O modo para captura de vídeos também possui características bem interessantes, com gravação de vídeos em 4K e 30 fps.

O modelo conta com o processador Exynos 9611, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 1 TB com a utilização de um cartão microSD. A bateria presente é de 6.000 mAh, um valor bastante alto se comparado com os dispositivos presentes atualmente.

publicidade

Para carregar o smartphone, a Samsung oferece um sistema de carregamento rápido de 15W, que consegue carregar a bateria completamente em cerca de 90 minutos. No quesito de segurança, o M31 chega às lojas com sistema de reconhecimento facial e sensor de impressão digital localizado na parte traseira do aparelho.

publicidade
SM-M315F_002_combo_red_3000.jpg

Bateria de 6.000 mAh é o grande atrativo do aparelho. Foto: Samsung/ Divulgação 

Como dito, o Galaxy M31 chega às lojas ainda hoje, após o evento Mega Live, que acontece a partir das 18h nos canais oficiais da marca. Ele será ser lançado com preço sugerido de R$ 1.999 em três cores: azul, preto e rosa.

publicidade

Além disso, assim como acontece com os outros modelos da linha M, os usuários poderão adquiri-lo apenas online, por meio dos seguintes varejistas: Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Ficha técnica:

  • Tela: Super AMOLED de 6,4 polegadas
  • Processador: Exynos 9611
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 126 GB (com possibilidade de expansão via cartão microSD)
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Câmera traseira: 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP
  • Bateria: 6.000 mAh
  • Cores: preto, azul e rosa