Segundo o YouTuber Jimmy is Promo, no Galaxy Note 20 a caneta S Pen terá um novo recurso: a capacidade de funcionar como um “laser pointer” para mover um cursor ou destacar áreas da imagem apenas apontando para a tela, à distância.

De acordo com uma imagem publicada na conta de Jimmy no Twitter, os usuários poderão personalizar a cor do ponteiro, sua velocidade e seu rastro. O recurso pode ser bastante útil para usuários que precisam constantemente fazer apresentações, eliminando a necessidade de um laser pointer tradicional.

Jimmy foi quem publicou, há alguns dias, as primeiras fotos reais do Galaxy S20, que revelaram alguns detalhes que não estavam visíveis nas imagens divulgadas brevemente no site ucraniano da Samsung.

publicidade

Não está claro se o dispositivo que ele tem em mãos é um protótipo, uma unidade de pré-produção ou um aparelho finalizado. Entretanto, considerando que ele aparece com áreas da tela cobertas por fita adesiva preta, provavelmente se trata de um protótipo e a fita esconde marcas que são comumente usadas por fabricantes para descobrir a origem de vazamentos.

A Samsung anunciou recentemente que realizará um evento online no dia 5 de agosto, uma versão online do tradicional “Samsung Unpacked”, onde apresenta novos produtos.

Fonte: XDA Developers