Hoje, a Motorola lança oficialmente no Brasil os novos integrantes da linha Moto One: o Fusion e o Fusion+. Os dispositivos têm design bastante semelhante ao dos smartphones já lançados pela empresa neste ano. O One Fusion terá processador Snapdragon 710, 4 giga de RAM e 64 giga de armazenamento interno, com bateria é de 5 mil mAh. O aparelho já pode ser adquirido e custa 1.799 reais.

O One Fusion+ sai de fábrica com Snapdragon 730, 4 giga de RAM e 128 giga de armazenamento interno. A bateria do modelo também é de 5 mil mAh e tem suporte ao carregamento Turbo Power. O dispositivo já está disponível por 2.499 reais.

publicidade

O destaque dos lançamentos é a configuração quádrupla de câmeras traseiras. Entre eles, o que muda é a resolução do sensor principal: o do One Fusion tem 48 megapixels enquanto o do One Fusion+ é de 64 megapixel. Os aparelhos saem de fábrica com o Android 10, mas já está previsto um update para a versão 11 do sistema operacional. Confira a ficha técnica completa dos aparelhos em www.olhardigital.com.br.