EnglishPortugueseSpanish

A Netflix está prometendo uma assinatura vitalícia para um usuário. Para conseguir esse prêmio, será necessário ser o melhor player de um jogo sobre o filme “The Old Guard”, com Charlize Theron. A gigante de streaming está organizando uma competição com o game a partir do meio-dia desta sexta-feira (17) até o dia 19 de julho.

Infelizmente, a competição se restringe a moradores dos Estados Unidos. O site oficial estava disponível em todo o mundo, mas assim que a competição começou a valer, ao meio-dia desta sexta-feira (17), o acesso se tornou restrito por região.

publicidade
tela do jogo do filme "the old guard", da netflix
Tela do jogo baseado no filme “The Old Guard”. Créditos: Reprodução/Netflix

Quem terminar a competição como número um terá direito a uma assinatura válida por mil meses, o equivalente a 83 anos e 4 meses. O jogo está disponível em um site oficial, e a Netflix promete um “videogame de cima para baixo”, espelhando os eventos do filme, que é baseado em uma graphic novel de Greg Rucka.

tela do jogo baseado no filme "the old guard". da netflix
Jogo do filme The Old Guard pode garantir assinatura grátis “vitalícia”. Foto: Netflix

No game, o jogador vai controlar Andrômaca de Scythia, personagem de Charlize Theron, e terá acesso à arma Labrys, um machado de lâmina dupla. Morrer no jogo não terá uma penalidade para o competidor, já que as personagens do filme são imortais. Porém, isso diminuirá a velocidade de conclusão da missão, resultando em pontuações mais baixas.

Leia também:

Apesar de restrição e a elegibilidade do prêmio da “assinatura vitalícia” estar disponível apenas para residentes dos 50 estados norte-americanos, se você quiser simplesmente brincar ou se desafiar no game, basta usar uma VPN (rede privada virtual) e simular o acesso como se estivesse nos Estados Unidos. Este tutorial elaborado pelo Olhar Digital ensina como usar uma VPN no seu computador de forma gratuita para aproveitar a oportunidade e se divertir.

Produção original da Netflix foi a inspiração

O filme inspiração para o jogo já está disponível na plataforma. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, que já trabalhou em séries como “Manto e Adaga” e “Todo Mundo Odeia o Chris” e filmes como “Nos Bastidores da Fama” e “A Vida Secreta das Abelhas”, conta com Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster (2004), Chiwetel Elijofor, de 12 anos de Escravidão (2013), e Harry Melling, o Duda de Harry Potter.

A sinopse do filme é: quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos, mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Via: PressNetflix


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!