A nova linha de fones de ouvido sem fio da Samsung, a linha Galaxy Buds, pode ter cancelamento ativo de ruído. As informações foram publicadas por um usuário no Twitter chamado WalkingCat, que compartilhou um vídeo do que parece ser um anúncio oficial do novo produto. 

O novo gadget da marca sul-coreana, o Galaxy Buds Live, provável nome do novo modelo de fones, ainda não foi lançado e não tem data prevista. 

 

O curto vídeo termina com a frase: “Mantenha o barulho longe. Deixe o som entrar”, que pode significar o cancelamento ativo de ruído. Até o momento, não foram divulgadas muitas imagens sobre a nova linha de fones de ouvido da marca. Porém, há a expectativa de que os fones possam vir com pontas de silicone, que facilitariam ainda mais o cancelamento de ruído, além de proporcionar uma experiência acústica melhor.

publicidade

Em relação ao preço, especula-se que os novos Galaxy Buds Live possam chegar ao mercado por aproximadamente US$ 150 (aproximadamente R$ 800 em conversão direta). A ideia da Samsung é competir com outros fones de ouvido de valor semelhante, como os AirPods Pro e o Sony WF-1000XM3.

 

Fonte: Engadget