Desde a estreia, em setembro de 2019, Mario Kart Tour para dispositivos móveis chegou somente com a opção de se jogar no modo retrato, mas (finalmente) a Nintendo anunciou através do perfil oficial do game mobile no twitter a chegada do modo paisagem para o jogo em celulares Android e iOS.

A partir desta terça-feira (21), a interface mudará para o modo paisagem enquanto os botões de controle se estenderão para as bordas inferiores. Além disso, os usuários poderão escolher como controlar veículos, recebendo configurações de controle específicas para o novo modo.

No formato em que foi lançado originalmente, alguns comandos falhavam às vezes por conta da disposição da tela. Agora, com o modo paisagem, a experiência de jogo deverá ser mais confortável e até mais imersiva, pois permitirá que se mostre mais do cenário à volta dos carrinhos, algo que vai tornar ainda melhor para o jogador realizar arremessos rápidos e precisos de elementos para derrotar seus adversários.

Modo Multiplayer

Após 3 meses de testes, a Nintendo implementou em março deste ano o modo multiplayer ao Mario Kart Tour. Anteriormente, havia somente a opção de competir nas corridas contra pilotos controlados pela inteligência virtual do game.

publicidade

Orientação da tela

Além das atualizações, Mario Kart Tour apresenta uma nova opção em suas configurações; em “Orientação da Tela”, os jogadores podem escolher vertical, sempre horizontal ou orientação automática, que se ajusta conforme o usuário gira o smartphone. 

Via: Xataka Móvil