Após o vazamento de algumas imagens, o Galaxy Note 20 apareceu em um vídeo de renderização em 360 graus. Agora, é possível ver mais detalhes do novo aparelho, que deve ser anunciado oficialmente em 5 de agosto, durante o Galaxy Unpacked.

Compartilhado no Twitter por Evan Blass, famoso por revelar informações da indústria, o vídeo mostra um dispositivo com tela mais plana do que o esperado, além de um módulo de câmera traseiro triplo – ao contrário da versão Ultra, que deve conter quatro sensores, sendo o último de profundidade ou um foco a laser.

publicidade

Outros vazamentos sugerem que o Note 20 sairá de fábrica com processador Snapdragon 865 Plus nos Estados Unidos. Para alguns mercados internacionais, a empresa deve equipar o dispositivo com o processador Exynos 990.

publicidade

Como dito, o aparelho, assim como a versão Ultra, deve aparecer oficialmente no início de agosto. No entanto, podemos ter algumas revelações interessantes sobre os próximos lançamentos da Samsung

Anúncios

Começando pelo Galaxy Tab S7, o aparelho deve contar com uma caneta S Pen e uma bateria de 7.760 mAh. Além disso, espera-se que o dispositivo saia de fábrica com duas câmeras traseiras: 13 MP e 5 MP – e uma frontal de 8 MP para as chamadas de vídeo. 

publicidade

O Galaxy Watch 3, segundo smartwatch da Samsung – que “pulou” uma geração – também deve ser uma das estrelas do evento. O dispositivo, que já foi homologado no Brasil pela Anatel, deve aparecer em versões Wi-Fi e LTE.

Por fim, especula-se que os novos Galaxy Buds possam contar com cancelamento ativo de ruído. Rumores recentes falam sobre pontas de silicone que podem ajudar o sistema a manter a promessa de deixar o barulho fora. 

publicidade

Via: The Verge