A Insomniac Games informou que o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales terá um modo “Performance”, no qual o game vai rodar em resolução 4K e 60 fps (quadros por segundo) no PlayStation 5. Ainda de acordo com a empresa, o modo é opcional. O estúdio não informou outras opções de desempenho gráfico do jogo, nem outros detalhes sobre a taxa de quadros e resolução. O game será lançado no final deste ano exclusivamente para o PS5.

O vídeo de divulgação mostra o novo modo, ampliando o visual de Miles Morales no ar, enquanto ele atravessa o horizonte de Manhattan em grande estilo. “Passeie pela cidade como nunca antes no PS5 com um modo de desempenho opcional de 4K / 60fps”, diz o tuíte.

publicidade
Morales já havia aparecido anteriormente como um personagem jogável em trechos de Marvel’s Spider-Man. Foto: Divulgação/Marvel

Este será o primeiro jogo da Insomniac após ser comprada pela Sony, em agosto de 2019. A aquisição do estúdio, também responsável por jogos como Clank, SunsetOverdrive e Resistance, custou US$ 229 milhões. Vale lembrar que Morales já havia aparecido anteriormente como um personagem jogável em trechos de Marvel’s Spider-Man.

Via: THE ENEMY